27/12/2017

Nota de pesar - Morre companheiro Nunes, do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza

É com pesar que o Sindsaúde informa o falecimento do companheiro de lutas em defesa dos trabalhadores, João Batista Pinto Nunes. Nunes era filiado ao PCdoB desde 1999, e, atualmente, era diretor do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB. Fundador da Associação dos Comerciários Aposentados de Fortaleza, ACAPE, trabalhava no grupo Pão de Açúcar. Como militante firme, sereno, sábio e combativo, Nunes deixa o seu exemplo para nos inspirar na luta por uma sociedade com mais equidade e justiça social.

O velório acontece a partir das 10h30 no Sindicato dos Comerciários de Fortaleza(Rua Tristão Gonçalves,803 - Centro) e o sepultamento será realizado às 16 horas no Cemitério São João Batista.

Companheiro Nunes, presente!

#Luto