24/11/2017

Entidades sindicais do Fuaspec propõem novo modelo de funcionamento para o ISSEC

A proposta de revitalização do Issec foi apresentada nesta sexta-feira, na sede do Instituto.

A proposta de um modelo de funcionamento para o ISSEC foi apresentada nesta sexta-feira, 24/11, na sede do Instituto, por uma comissão de representantes de entidades sindicais das mais variadas categorias de servidores públicos do Estado. A dirigente Silvânia Lopes representou o Sindsaúde na reunião.

A reestruturação do Instituto de Saúde dos Servidores Estaduais do Ceará – ISSEC – tem sido pauta de discussões realizadas pelo Fórum Unificados das Associações dos Sindicatos dos Servidores Estaduais do Ceará, Fuaspec.

Na quinta-feira, 23/11, representantes dos sindicatos que integram o Fuaspec participaram de reunião no Sindicato Mova-se, quando foram unificadas as propostas para revitalização do Instituto com o objetivo garantir aos servidores públicos estaduais um atendimento amplo e de qualidade para todas as categorias.

Última atualização: 24/11/2017 às 14:07:00