20/11/2017

Sem pagamento, trabalhadores da Coosaúde param mais uma vez no Hospital do Coração

Sem o pagamento de dois meses de salários em atraso, trabalhadores do Hospital do Coração decidiram parar as atividades mais uma vez nesta segunda-feira, 20/11. Um ato com a presença de dirigentes do Sindsaúde e cerca de 200 profissionais da saúde, entre técnicos de enfermagem, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas, assistentes de transporte e técnicos em radiologia, recebeu o apoio de acompanhantes e familiares de pacientes, que também denunciam a superlotação da unidade e a falta de material para a realização dos atendimentos.

Os trabalhadores com salários atrasados são da Coosaúde, prestadora de serviços do Governo do Estado. Na última quinta-feira, 16/11, os trabalhadores fizeram outra paralisação, com apoio do Sindsaúde.

Última atualização: 20/11/2017 às 11:17:23