16/11/2017

Trabalhadores param atividades no Hospital do Coração para cobrar pagamentos em atraso

Dirigentes do Sindsaúde participaram na manhã desta quinta-feira, 17/11, de uma paralisação no Hospital do Coração. A paralisação começou às 9h e prosseguiu até às 11h. Pararam as atividades técnicos de enfermagem, enfermeiros assistentes sociais, fisioterapeuta, assistentes de transporte, técnicos em radiologia. Ao todo, foram cerca de 300 profissionais paralisados, com o apoio dos acompanhantes. Trabalhadores cobram pagamento atrasado e material para trabalhar.

Durante o ato, os trabalhadores decidiram que, se não houver o pagamento dos salários até sábado, na segunda feira, às 6h da manhã, haverá nova paralisação em frente à unidade de saúde.

Última atualização: 16/11/2017 às 12:36:45