FacebookTwitterYoutube RSS

14/07/2017

Agentes de saúde e combate às endemias de Pacajus, em greve, pedem apoio aos vereadores

No décimo dia de greve em Pacajus, os ACS e ACE, acompanhados de dirigentes do Sindsaúde, foram à Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, 14/07, para pedir apoio aos vereadores para que uma nova reunião de negociação seja realizada com o prefeito para discutir sobre as reivindicações dos ACS e ACE.

Uma comissão composta de ACS e ACE, além de dirigentes do Sindsaúde, foi recebida pelo presidente da casa, Júnior Chaves. Na ocasião, foi solicitado aos trabalhadores, através do Sindsaúde, que fosse feito um levantamento das perdas salariais dos três anos sem reajuste da categoria para que, desta forma, os mesmos possam articular para que uma nova reunião de negociação seja marcada com o prefeito Flanky Chaves.

Uma assembleia ficou marcada com a categoria na próxima terça-feira, 18/07, às 8 horas da manhã, na sede da Associação dos ACS de Pacajus. Na ocasião, deve ser apresentado aos ACS e ACE o levantamento com as perdas salariais da categoria dos últimos três anos.

Última atualização: 14/07/2017 às 13:49:24