Saiu na Mídia

21/05/2014

Funcionários da Maternidade Escola protestam nesta manhã

Funcionários da Maternidade Escola Assis Chateubriand paralisaram as atividades na manhã desta sexta-feira, 16. De acordo com Camila Queiroz, assessora de imprensa do Sindsaúde Ceará, os trabalhadores pedem um reajuste salarial de 9% e o aumento do vale alimentação para R$15.

Ainda de acordo com Camila, a administração da maternidade "ofereceu aumento de 5% no salário e o vale para R$ 13,50." Os funcionários estão pedindo uma audiência com a administração do hospital e, de acordo com as decisões tomadas durante a reunião, será votada, em assembleia, a possibilidade de greve.

A redação do O POVO Online tentou entrar em contato com a administração da maternidade, mas não obteve êxito.

Fonte: O Povo

Última atualização: 21/05/2014 às 11:12:11