Saiu na Mídia

06/05/2014

Assaltantes levam mais de R$20 mil de agentes comunitários de saúde em Aracati

Duas pessoas assaltaram a Associação de Agentes Comunitários de Saúde do município de Aracati e levaram uma quantia de R$ 23.688,50, na última segunda-feira (5). O dinheiro era destinado ao pagamento do salário dos agentes.

Os assaltantes chegaram ao local em uma moto, e um deles, com um revólver, invadiu a associação, se dirigiu imediatamente à pessoa responsável pelo pagamento e a rendeu, roubando o dinheiro.

Em seguida, a pessoa armada e seu comparsa fugiram. A polícia não conseguiu encontrar os assaltantes até o início da manhã desta terça-feira (6), segundo o 1º Batalhão Policial Militar - Russas.

Fonte: Diário do Nordeste

Última atualização: 06/05/2014 às 14:43:48